quarta-feira, 24 de junho de 2009

A Bela e a Fera

Ontem fomos assistir "A Bela e a Fera" no teatro. Não há como não ficar encantado com a história, o cuidado da produção, a excelente interpretação da atriz que fez a Bela (Andressa Andreatto), do ator que fez as vezes de Gastón (Thiago Lemos) e de todos os outros, cuja atuação levaram as crianças para aquele mundo fascinante dos contos de fada.



As músicas remetem ao filme da Disney, com a grande vantagem de que os personagens estão ali encarnados, vivos, movimentando a imaginação das crianças, que participaram de momentos mágicos, com a abertura em imagens 3D em uma tela gigante armada no palco, gelo seco, músicas em português, efeitos especiais e iluminação caprichada, contando o porquê do princípe ter se transformado em uma Fera (interpretada por Ivan Parente). Depois, saem as imagens e entram aquelas figuras mágicas em maquiagens e adereços muito bem feitos: Lumina, o castiçal (Marcio Yacoff); Tic-Toc, o relógio de parede (Jean D'andrade), Tetê, a chaleira (Adriana Fonseca), Chiquinho, a chícara, o tapete mágico, a armadura, os lobos...

Foi uma tarde mágica para as crianças. E transportou os adultos para o seu mundo encantado, cheio de fadas, bruxas, lobos e sonhos. Uma tarde especial, enfim. Abaixo, fotos que tirei (perdão, era proibido, mas não podia sair sem trazer essa recordação para a minha criança).

2 comentários:

  1. Poxa, que legal que curtiram o espetáculo, muito obrigado pelos elogios! Fico feliz que tenhamos levado um pouco de magia e diversão a vc e sua família. Um grande abraço! THIAGO LEMMOS (Gaston)

    ResponderExcluir
  2. THIAGO VIMOS O ESPETÁCULO AQUI EM GUARULHOS AMAMOS MINHA FILHA TIROU UMA FOTO COM VC FOI UM M OMENTO MUITO MAGICO SE PUDER MANDAR SEU E-MAIL PAR4A CORRESPONDER COM ELA O NOSSO É PACARASI@TERRA.COM.BR POR FAVOR PEÇA PARA O IVAN TAMBÉM POIS A MINHA MAIS VELHA FOI ATÉ OS BASTIDORES PARA VER A FERA ELA TEM 21 anos mais chorou como uma criança

    ResponderExcluir