quinta-feira, 8 de abril de 2010

Oswaldo Montenegro: Quando a gente ama

Antecipo a publicação da música do fim de semana. Passei toda a semana em Brasília e vou querer descansar durante o final de semana, abrindo espaço para a família e, no máximo, para a atualização do meu livro de eleitoral.

A música é tema da novela Sinhá Moça, da Rede Globo, que está sendo reprisada às tardes no programa Vale a Pena Ver de Novo. É o tema dos personagens Dimas e Juliana, cantada por Oswaldo Montenegro: Quando a gente ama.

Oswaldo Montenegro tem lindas músicas, verdadeiras poesias. Quem não se lembra da música Lua e flor, tema de Sassá Mutema da novela Salvador da Pátria? No entanto, penso que Oswaldo Montenegro merecia uma maior projeção. Talvez lhe falte o marketing de alguns menos talentosos, que fazem sucesso sem a metade do talento do cantor romântico.


3 comentários:

  1. Vc é realmente surpreendente!! saber que vc assiste a reprise da novela e observa até o tema de alguns personagens, nos faz lembrar que és real, as vezes por ser o homem que é, achamos que não é de verdade,que não assiste novela nem faz as coisas que os simples mortais fazem kk...bjs

    ResponderExcluir
  2. essa musica fazer mim lembra de um grande amor que eu tive a 4 anos com e pessoa quando eu escuto essa musica entro en despero pela essa pessoa que nuca vou esque dela pessoa um amor proibido pela sociedade e pelo mundo moisés viana moises_vian@hotmail.com ate um outra vez

    ResponderExcluir
  3. O Oswaldo Montenegro é fabuloso! Pena que em Portugal não seja muito conhecido. Cá não arranjo um cd dele, vou ter de importar!!! É inacreditável, mas eu tento divulgar da melhor forma que posso e sei.
    Ana Santos Silva

    ResponderExcluir