domingo, 25 de abril de 2010

Julgamento do TSE: o Caso Alagoas

Publico aqui integralmente o julgamento do Tribunal Superior Eleitoral da ação proposta por João Lyra contra Teotônio Vilela Filho, em que se alega a possível existência de fraude eleitoral ou de mau funcionamento das urnas eletrônicas, sem apontar quem praticou ou como ela teria ocorrido.

São dois vídeos da sessão de 08 de abril de 2010. No primeiro, há a sustentação do advogado Fernando Neves, lá pelo minuto 34'00 do vídeo e a minha se inicia lá pelo minuto 52' do vídeo, bastando para acessar passar o cursor do mouse ao lado do play que o minuto aparece. Aì vem a sustentação de Eduardo Alckmin e, posteriormente, os votos dados.

Para quem tem uma conexão mais lenta, pode apertar o play e deixar carregar um pouco deixando em pause, até que poderá novamente apertar o play, podendo assistir o vídeo normalmente.




2 comentários:

  1. Que advogado! Que oratória! De fato, é maravilhoso vê-lo atuar, ver aquele escritor fabuloso se materializando na práxis jurídica. Parabéns Adriano!

    ResponderExcluir
  2. O Roberto Wagner, fez igual o Roberto Carlos disse tudo que eu queria dizer com suas palavras!!kkk É emociontante ver sua atuação...sou sua fã no sentido lato sensu da palavra sua!!

    ResponderExcluir