segunda-feira, 19 de abril de 2010

Amor e vida

Trabalhar demais. A vida às vezes se resume a isso. E por mais importante e legítimo que seja, não pode ser só isso. Há de haver momento para o amor, para a família, para o lazer, para o descanso. É o que estou fazendo: diante de tantos atropelos, acabamos parando um pouco, visando recarregar as energias, sentir o sentido de família, viver o lado lúdico da vida.

Parei com as minhas mulheres. Poder falar mais com elas, dividir o tempo sem as preocupações do dia a dia, estar vivendo cada minuto a presença e a saudade, o carinho, me faz sentir como criança, que fica até verde como um ogro, um Sherek. Sim, quando somos felizes podemos deixar de lado o nosso mundo e entrar num outro, mais doce, mais colorido, que nos remete à própria infância.

Hoje foi um dos dias mais gostosos da minha vida, porque pude partilhar com as minhas mulheres, porque pude me dar a cada uma delas, deixando de lado as pressões da vida e do trabalho. E isso foi muito bom.

Um comentário: