sexta-feira, 16 de março de 2012

Precisado

Estou precisado de você, como a terra que beberica a água da chuva; o dia, nascente apenas com raios do sol; o papel de caderno, pedinte da tinta da caneta que lhe dê razão de ser...

Estou precisado de você, como fosse inteiramente dominado pela sua energia, pela sua fé em você mesma, pela reconquista do seu coração e dos caminhos próprios da vida.

Estou precisado do seu sorriso, da sua voz, do olhar de carinho e do abraço que virá, a cada momento, nos fazer mais e mais integrados na vida, nos sonhos e nas buscas.

Estou precisado do toque das suas mãos femininas, do seu cheiro, do gosto tão único e tão desejado. E precisado, carente sou, por mais que queira, quero mais e mais e mais, assim, como querem as crianças o doce mais desejado, até a última mordida, já com mãos e boca suja do sabor.

Estou precisado, enfim, porque precisado sou do que me faz querer sonhar a realidade vivida, o sentimento que já é alma e quer ser sempre e sempre carne, porque somos anjos, mas não apenas isso, por certo. Habita em nós a nossa humanidade, o bicho que somos e nos traga.

Estou precisado de tudo quanto podemos ser - e somos! - e do que podemos ter, passo a passo, na construção de vidas que se querem vividas intensa e inteiramente.

Precisado a não mais poder, então, como somos diante do que se revela tão presente e tão enraizado em nossa estrutura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário